quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tirar Tatuagem ? Rejuvil Produto para Remoção Total de Tatoo


Surgiu um novo método para remoção de tatuagens, a aplicação é feita através de agulhas da mesma forma que se faz um desenho na pele, porém após seis semanas o resultado surge, sem deixar marcas que é o mais importante.
Sabemos da importância e responsabilidade que é escolher uma tatuagem, porém acontece que nem todo mundo se agrada do resultado da mesma por inúmeros motivos. Hoje em dia o preço para remoção a laser de tatuagens é bem alto e essa nova opção será uma alternativa viável para milhares de pessoas.
Segundo informações do jornal britânico “Daily Mail” o produto é um creme que promete a remoção total da tatuagem na pela de forma um pouco menos dolorida e cara.
O nome do produto é “Rejuvil”, no momento só disponível nos EUA, mas só chega agora à Inglaterra. O método funciona da seguinte forma: o creme é levado com ajuda de agulhas até a epiderme.
Estando lá, o Rejuviu é absorvido pela tinta da tatuagem e a força para superfície da pele. O desenho da tatuagem se torna uma “casquinha” parecida com um machucado, que cai depois de cerca de seis e oito semanas. O resultado agrada, a pele fica recuperada, sem marcas.
Porém nem tudo são flores, o procedimento causa um pouco de “dor”, é como se estivesse fazendo outra tatuagem.

Quando custa para tirar a Tatuagem ?

Para ficar sem a tatuagem o interessado terá que desembolsar uma quantia a partir de US$ 250 dólares e pode aumentar dependendo do tamanho, da profundidade e da idade do desenho. Se necessário em alguns casos podem precisar de várias aplicações.
É sempre bom lembrar que ainda não é um método 100 % eficaz, é bom acompanhar as novidades até que o Rejuvil chega aqui no brasil.
Se preferirem pode optar pelo método a laser, abaixo vocês conferem um vídeo.

Vídeo Remoção a Laser de Tatuagem

Nenhum comentário: