terça-feira, 2 de novembro de 2010

O novo Chanel

 E vem chegando o verão... e a volta dos cabelos curtinhos também. Ninguém pode duvidar que a estilista Coco Chanel foi um marco da moda mundial, tanto que seu estilo vive até os dias atuais. O tempo passou e o corte Chanel foi aperfeiçoado. Hoje ele pode ser chamado de o "novo Chanel". Segundo o cabeleireiro Evandro Angelo, essa nova tendência "é uma mistura do Chanel tradicional com o Carré". "O Chanel é meio ovalado e o Carré é quadradinho", explica.
Carolina Ferraz

Evandro é cabeleireiro de Carolina Ferraz, que essa semana andou circulando pelas ruas com seu novo visual. A atriz tinha longas madeixas e aderiu ao novo corte, que deixa o cabelo com um ar mais sofisticado. "Esse tipo de corte deixa a mulher mais sexy, parece que ela tem bom gosto, vai deixar a pessoa sempre charmosa", garante o cabeleireiro.


Scarlett Johansson
Outra que aderiu ao corte foi Scarlett Johansson. A atriz apareceu no "Mango Fashion Awards" com a franja irregular que deixou o cabelo com um ar meio rebelde. O cabeleireiro Tiago Parente diz que o estilo que Johansson usa é prático e fácil de manter. Ele ainda completa: "Se a mulher quiser malhar dá para fazer um pequeno rabo-de-cavalo no alto da cabeça ou um coquinho", comenta.
Keira Knightley
Keira Knightley apareceu com o visual repaginado no desfile primavera/verão 2011 da Chanel. Além de ter cortado o cabelo rente à nuca, escolheu o tom certo para a próxima estação. "O tom para o verão vai ser o cabelo castanho, um tom achocolatado fechado a ruivo, porque quando o verão terminar, o chocolate vai desbotar", explica Evandro.
Nicole Richie
 As magrinhas sempre terão alguma vantagem para usar esse tipo de cabelo. Por isso, Nicole Richie nem se preocupou em mudar o look. A loura apareceu no "2010 CFDA Vogue Fashion Fund Finalists Celebration" com um ar mais leve, que rejuvenesceu a moça. Segundo o cabeleireiro Tiago Parente as mulheres que têm pouco pescoço ou pescoço largo não devem usar este estilo de cabelo. "A pessoa fica atarracada. Só fica legal em pessoas com o rosto mais fino", conclui.
Fonte: Bolsa de Mulher

Um comentário:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

o corte só ficou bem nas 2 últimas.