quinta-feira, 31 de março de 2011

Acabe de vez com as estrias

O tratamento promete reduzir até 100% das estrias
 
As estrias não escolhem classe social, idade, cor da pele, muito menos quando vão aparecer. Qualquer um pode ser vítima deste tão desagradável problema. Mas hoje já existe a solução.

Máscara anti-estrias

1º Passo  

Faça uma gomagem para remover as células mortas.

Receita da gomagem:

2 colheres de fubá

2 colheres de aveia

2 colheres de germe de trigo

4 colheres de água

Misture tudo e massageie em toda a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida e faça movimentos circulares.

2º Passo

Energizando a pele. Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção. Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente. A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos.

3º Passo

Retire com água corrente e aplique uma loção

Receita da loção:

½ litro de soro fisiológico

5 gotas de ginseng

2 gotas de própolis

5 cenouras batidas na centrífuga

Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.
O tratamento exclusivo da terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco, não possui contra indicações e é indolor. O creme pode até ser usado na prevenção das estrias durante a gravidez. O importante é começar o tratamento o mais cedo possível. Assim, mais rápido será o resultado e a recuperação da sua pele.

Caso você já tenha feito todos os tratamentos e nenhum atingiu o resultado esperado acredite: este tratamento não rejeita nenhum tipo de pele, pois ele é personalizado e adaptado a cada caso, podendo reduzir em até 100% as estrias que já estão instaladas na pele. Afinal, quem tem estrias quer se ver livre delas o mais rápido possível.

O problema atinge qualquer faixa etária
Por conta das mudanças de hábitos, até os homens modernos estão sofrendo com as estrias, que aparecem em diferentes situações, como crescimento, alterações de peso e excesso de musculação.

Decorrentes de alterações ocorridas nas fibras elásticas e colágenas da pele, as estrias são consideradas, pela maioria dos médicos, lesões irreversíveis. Mas, segundo a terapeuta ortomolecular Cristina Maria Neves Oliveira Carrasco, elas podem ser amenizadas e até desaparecerem com o tratamento desenvolvido por ela.

Este procedimento, que é natural e indolor, melhora a aparência da pele logo nas primeiras aplicações, diminui sua depressão e estreita a cicatriz. "Tenho obtido resultados de até 100% de melhora da pele, mesmo em estrias antigas, já brancas. O tratamento também ajuda na prevenção durante a gravidez", diz a terapeuta.

O tratamento
Todos os procedimentos na clínica começam com uma desintoxicação do organismo. "Porque a visão da terapia ortomolecular é ver a pessoa como um todo", explica Cristina. Isso é o que faz a grande diferença no tratamento específico para estrias, que é simples e sem contra-indicações.

A técnica está baseada em dois eixos de atuação: a suavização das estrias que já existem, por meio de aplicações de oligoelementos na pele e o creme desenvolvido pela terapeuta; e a prevenção e manutenção, por meio do uso diário do produto.

O tratamento funciona porque os oligoelementos têm um papel fundamental na estruturação da pele com estrias. Eles ajudam na cicatrização e melhoram a qualidade da derme tratada. O creme desenvolvido pela terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco pode atuar tanto na prevenção do aparecimento das estrias, como na recuperação de pele com estrias, mesmo as mais antigas.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: