Em cerimônia que pede tantos protocolos, inclusive fashion, muita gente acaba dando uma escorregadinha, mesmo que de leve
Os looks das primas de William, Princesa Eugenie e Princesa Beatrice, simplesmente não funcionaram. Eugenie exagerou nas cores e volumes, enquanto Beatrice podia ter usado um casquete um pouco menor.
Aliás, em festa que chapéu é peça obrigatória e as mulheres tentam não exagerar no vestido, o pecado fashion fica mesmo por conta dos acessórios de cabeça.
Tara Palmer-Tomkinson fez um look inteiro azul royal: sapato, bolsa, luva, vestido, casquete… E, exagerou no casquete também. Assim como Miriam González, esposa do líder do aprtido democráta inglês, Nick Clegg.
O look todo azul da Rainha Margarethe II da Dinamarca também não funcionou e a Princesa Victoria da Suécia escolheu uma produção muito justa.
A namorada do Principe Harry, Chelsea Davy, também foi um pouco infeliz. Além de não cair bem, a produção não parecia adequada suficiente para um casamento real. Annabel Ballin lembrou do chapéu, mas esqueceu um pouco o comprimento da saia, ficou curto demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário