quinta-feira, 5 de maio de 2011

Looks das famosas no baile do MET - Metropolitan Museum of Art

Na última segunda-feira (2) rolou um dos eventos mais esperados do ano por fashionistas e celebridades: o baile do Metropolitan Museum Of Art (MET) em Nova Iorque. O evento é promovido todo ano pela revista Vogue América e dessa vez a temática foi o estilista Alexander McQueen, na exposição chamada "Alexander McQueen: Savage Beauty". O local ficou puro glam, com várias celebs com looks de arrasar. Confira: 


Taylor Swift



Uma palavra para descrever Taylor: poderosa! A fofa usou um vestido de cauda comprida nude, com detalhes de renda preta: look de diva! Além de tudo, Tay apostou num make bem sensual: lábios vinhos (PERFECT!) e olhos bem escuros. A cantora inovou completamente, deixando o estilo romântico e apostando em um visu mais ousado. Demais!

Kristen Stewart



Kristen apareceu para matarmos a saudade da bela em tapetes vermelhos! Ela estava linda como sempre, dessa vez num longo vermelho queimado, com uma superfenda e detalhezinhos em preto. Ela também usou pulseiras pretas para combinar com o vestido, deixando o look voltado para o rocker, que faz parte de seu estilo. No make, ela delineou bem os olhos e passou um gloss básico para não ficar carregado. 

Ashley Greene



A intérprete de Alice sabe mesmo como valorizar seu corpo e apostou num tomara que caia cina superphyno e arrasador. Acinturado e com uma megacauda, Ashley ficou uma verdadeira sereia! A diva também soube apostar nos acessórios: como não amar esta pulseira e brincos? O coque lateral deu um ar romântico à produção.

Blake Lively



Como sempre, Blake inovou no visual e usou um vestido Chanel liindo. O vestido nude de tule e chiffon, com drapeados e brilhos deixou a atriz puro glamour e elegância, digno da garota propaganda da Chanel, não é mesmo? Os cabelos ruivos a deixaram ainda mais diva! Arrasou!

Leighton Meester



Leighton deixou a tradição dos vestidos longos de lado e optou pelo longuete preto. O vestido de tiras é justinho e a atriz completou o look com sandálias também de tiras, num salto poderoso. Os cabelos presos são pura tendência e ficaram lindos no rosto de boneca de Leighton. Perfect!

Lea Michele




Dianna Agron



As divas da série Glee optaram pelo vermelhão: aliás, os tons vermelhos são supertendência nas premiações e eventos, quase todas as celebs estão desfilando com essa cor. Lea preferiu um modelo tomara que caia bem acinturado e com cauda de sereia, já Diana usou um corte reto e um vermelho um pouco mais vivo, combinando com pulseiras grandes. O make das duas foi bem discreto e elegante. 

Fergie 



Assim como Ashley Greene, Fergie também apostou em com cauda longa, porém em um modelo mais exótico, como é característico da cantora. Com esta renda por cima do vestido branco, ficou impossível não lembrar do vestido de noiva de Kate Middleton. Poderia ter feito uma melhor escolha, hein, Fergie?

Emma Stone


Fonte: Todateen

Nenhum comentário: