Marca brasileira desenvolve produto que virou febre nas mãos de Katy Perry, Rihanna e outras estrelas
O adesivo de unha chegou ao Brasil! Febre entre as celebridades internacionais, o produto que substitui o esmalte acaba de ser lançado pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.
São mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover.
As unhas longas e decoradas ficaram conhecidas nas mãos das cantoras Katy Perry, Rihanna e Beyonce. Nos EUA, marcas badaladas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de estampas.
Como aplicar: selecione o tamanho adequado ao dedo e aplique sobre as unhas. Posicione próximo da cutícula e pressione para colar. Atenção especial para os cantos e as bordas – que podem ganhar a ajuda de um palito. É indicado aplicar uma cobertura para proteger e dar acabamento.
Coleção traz seis estampas diferentes inspiradas em flores
Além de ser a primeira marca a lançar adesivos para as unhas no Brasil, a Tenshi Eliana Super Pérola traz agora uma coleção com rendas. São seis estampas diferentes, inspiradas em flores. O adesivo, que preenche toda superfície das unhas, dura de cinco a sete dias e não sai na água. A duração pode ser prolongada com a aplicação de base e não requer técnica profissional. Para retirar, basta puxar a ponta e remover. As unhas rendadas ficaram famosas com a cantora Lady Gaga, no clipe “Bad Romance”.
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