segunda-feira, 25 de julho de 2011

Conheça os vários tipos de redes sociais

Quem não é viciada em redes sociais hoje em dia? Esses sites estão dominando a atenção do público em geral e são superlegais pra conhecer gente nova, passar horas se divertindo e ver coisas diferentes. Quem acha que só existe Facebook, Orkut e Twitter está muuito enganada! Redes sociais de vários temas circulam pela web. Dá uma olhadinha:

Fashionista

Quem ama moda, vai adorar participar de redes sociais com pessoas que são fãs de roupas, sapatos e tudo que faz parte do mundo fashion. Os sites bymk, looklet, lookbook.nu são opções legais. Cada um tem um estilo diferente: o principal do bymk, por exemplo, é a opção de montar seus looks preferidos com váárias peças. No looklet, você pode conferir o look do dia pra se inspirar e também criar um visu que é a sua cara! Já lookbook.nu é cheio de looks perfeitos pra você amar e ter uma noção do que rola no mundo fashion. TDB!




Fã de livros

Se você curte ler e ficar por dentro das novidades literárias, existem duas redes sociais bem conhecidas: o Skoob e O Livreiro. Nesses sites você pode marcar quais livros você já leu, quais você Sainda quer ler, conhecer coisas novas, conversar com pessoas, escrever resenhas e muito mais. Pra quem ama ler é uma ótima opção!

Lendo

Louca por cinema

Quem não adora comer uma pipoquinha e ver um filme pra se divertir com as BFFs? Pra quem ama cinema, existem redes sociais só pra quem curte saber as novidades de filmes que vão estrear nas telonas, as novidades das locadoras e informações sobre o mundo do cinema. O Filmow é uma rede social em que você pode marcar quais filmes já viu, quais quer ver e até os que não quer ver! É superlegal participar e conhecer pessoas que compartilham do seu gosto. E não é só isso: você também pode ver trailers, sinopses e ainda marcar quais seriados, novelas e documentários já viu - um prato cheio pros amantes da sétima arte.

Cinema

Curtindo um som

Ouvir música relaxa e nos ajuda em vários momentos. Imagina entrar numa rede social e conhecer pessoas que também curtem seu tipo de música e ainda indicar coisas novas pra você ouvir? O Last.fm é uma rede social em que você pode adicionar pessoas, ouvir rádio gratuita por um tempo e também instalar um plugin no seu computador que mostra quais as últimas músicas que você ouviu. Não é muito legal? Tem também o Ping, que é da Apple. Quem usa o iTunes, vai amar: você pode seguir as novidades dos seus artistas preferidos, conhecer músicas novas, adicionar seus amigos, saber tudo sobre o mundo da música e muito mais.

Ouvindo música

Fotomaniac

Pra quem gosta de tirar foto, mostrar pras amigas, ou até mesmo admira a arte da fotografia, existem alguns sites bons pra conhecer. O weheartit é liindo, tem fotos perfects pra você salvar como favoritas, adicionar pessoas diferentes e também divulgar suas próprias fotos. Quem também gosta de mostrar na internet as imagens preferidas, o Flickr e o Picasa são redes pra você conhecer fotos de outras pessoas e divulgar as suas.
Tirando foto

Fonte: Todateen

Nenhum comentário: