terça-feira, 13 de novembro de 2012

O segredo da boa forma da atriz Natália Lage

Durante anos vivendo o efeito sanfona, a atriz fez as pazes com a balança. Em "Entre Tapas e Beijos" ela interpreta uma stripper e arrasa na barriga de fora

|

Natalia Lage (Foto: Divulgação TV Globo / Mariana Coelho)
 

A gente acompanha a carreira da Natália Lage desde que ela era criança, quando começou na televisão. A atriz já interpretou uma hippie, a Adrenalina em Tropicaliente, mocinha contemporânea (com a direito a Rodrigo Santoro como par romântico), em O Amor Está no Ar e já passou por produções de época, como A Muralha.

Em cada um desses trabalhos ela surgia como uma nova Natália, mais magra ou mais cheinha, com os mais variados cortes de cabelo, sempre mudando. E a gente sabe que a capacidade de mudar a aparência é ótima para um ator, mas por trás de tantos personagens, a atriz sofria para lidar com a balança.

Atualmente ela está no ar em "Entre Tapas e Beijos", seriado superdivertida que a gente adora, interpretando uma stripper! Mesmo se você não tem o costume de assistir, já imagina que ela viva com a barriga de fora, né? A atriz está com um corpaço! Aproveitamos a presença da "nova.

Natália contou que há cinco anos não vive sem o endocrinologista João Curvo. “Me consulto com ele todo ano. Ele me fala o que é melhor comer, o que estou fazendo de errado, o que tá bom...”, diz. Ela cortou os carboidratos do dia a dia, mas admite que de vez em quando não resiste - o que já não afeta tanto seu corpo. Além disso, passou a praticar esportes. “Jogo tênis toda semana, isso ajuda também.”

Viram como dá para se manter saudável e linda sem muito drama?

Fonte: Glamour

 

Nenhum comentário: