segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Maquiagem definitiva as vantagens e desvantagens

maquiagem-definitiva
Maquiagem definitiva
A maquiagem definitiva é a solução dos sonhos de todas as mulheres pois além de acordar pronta ainda pode corrigir imperfeições e cobrir cicatrizes.
A maquiagem permanente ou definitiva consiste na introdução de pigmentos na pele. Mais comum no contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, a técnica permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.
O maior problema para uma maquiagem definitiva é se o resultado final não for exatamente o desejado, só se consegue remover os pigmentos apenas com sessões de laser. No entanto, em regiões onde há pêlo, como na sobrancelha, o mesmo laser que é usado para remover os pigmentos pode também retirar os pêlos da região, como em uma depilação definitiva.
Por isso a mulher tem que pensar bem antes de fazer o procedimento por que se não gostar ou se não der certo, não se encontra a mesma facilidade quando for tirar os pigmentos da pele.
Vale lembrar que existe a possibilidade da mulher desenvolver uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou mesmo formar quelóide durante a cicatrização. Caso tenha antecedentes alérgicos, deve-se tomar um cuidado maior por isso teste a reação alérgica fazendo um pontinho com o pigmento em outra área do corpo.
È muito importante que escolha bem o lugar e o profissional que vai fazer o trabalho, confira se o lugar está limpo e esterilizado e se a agulha é descartável.

Acompanhe o vídeo:



Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário: