sábado, 5 de fevereiro de 2011

SAG Awards: veja os looks das divas no tapete vermelho

No último domingo (30) houve a entrega dos prêmios do Screen Actors Guild (sindicato dos atores norte-americanos) em Los Angeles. Diversas celebs foram conferir o evento e nós selecionamos alguns looks que se destacaram na cerimônia. Veja:

1 – Mila Kunis

Mila Kunis
Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

A atriz que agora está em evidência por seu papel no filme Cisne Negro, optou por um vestido longo com estampa vermelha e detalhes em nude e preto. Essa cor cai superbem em peles mais morenas. O ombré hair (cabelo com as raízes naturais e mais claro nas pontas) valorizou o look e deixou Mila maravilhosa! A maquiagem preta destacou os olhos castanhos da atriz deixando-a com um olhar sexy.

2 – Julia Stiles

Julia Stiles
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
A atriz do filme 10 coisas que eu odeio em você arrasou na escolha do vestido. O azul está super na moda, assim como o modelo tomara que caia. O principal do vestido é o efeito degradê, bem diferente! Os brincos e as pulseiras azuis combinam com o tom do vestido e o cabelo solto deixou Julia uma diva!

3-    Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld
Foto: Jason Merritt/Getty Images
Hailee Steinfeld é a nova sensação do momento. Com 14 anos de idade, a atriz é uma mini diva! Ela já apresentou o prêmio do Globo de Ouro com o Justin Bieber e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. O vestido justinho de listras e a combinação de cores ficaram perfeitos na atriz. Para quem é magrinha, vestidos justos ficam ótimos e marcam bem a silhueta. As cores deixaram o look jovial e as unhas pink deram um tom descontraído no visu.

4 – Lea Michele

Lea Michele
Foto: Kevin Winter/Getty Images

Lea Michele, de Glee, estava com um look bem simples, porém lindíssimo! O vestido é brilhante, e valorizou os seios da atriz, deixando o visual sexy na medida certa. O cinto dourado deu um toque especial, contrastando com o bege clarinho do vestido. Arrasou!

5 – Dianna Agron

Dianna Agron
Foto: Jason Merritt/Getty Images

A maravilhosa Dianna Agron, também da série Glee, nunca decepciona: a atriz usou um Chanel azul escuro (deu pra reparar como o azul é supertendência), com o comprimento nem longo nem curto. Os detalhes brilhantes em preto, combinando com os sapatos da mesma cor, deram um toque especial e a deixaram com look de diva. Para quem é loira e tem a pele branquinha, tons escuros ficam liiindos! O coque finalizou o visual, destacando o colo de Dianna. Puro glam!

Cabelos soltos, coques e tons de azul estão invadindo os tapetes vermelhos das premiações. Gostaram?


Fonte: Todateen

Nenhum comentário: