sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que fazer quando, de uma hora pra outra, seu ficante passa a te ignorar


Ficar, ficar, ficar... Depois que inventaram essa modalidade, namoro virou lenda e compromisso é coisa rara. Mas o pior é que, mesmo sendo uma prática livre de amarras e satisfações, tem homem que consegue deixar o negócio mais impessoal ainda... Do nada, no dia seguinte eles simplesmente fingem que você não existe! Não foram nem um, nem dois e-mails que recebi de meninas perguntando o que fazer nesse caso...

Aqueles garotos que são verdadeiros Dons Juans antes de de ficar e, depois que conseguem, passam a ignorar a menina, merecem nada além do desprezo. Aqui vão as dicas do que fazer se isso acontecer com você:

-No momento em que você perceber que ele está te ignorando, pare de ir atrás dele, Tente ignorá-lo ainda mais... Seja orgulhosa.

-Não demonstre que ficou chateada. Por mais que você gostasse dele e quisesse levar o caso adiante, não aparente tristeza ou decepção. Sorria sempre... Nada pior para quem faz esse tipo do que sentir-se desprezado.

-Tem menina que quando leva um fora desses, fica super abatida e deprê... Mas isso só piora a situação. Levante a cabeça e se arrume ainda mais. Fique linda e deslumbrante, como se nada tivesse acontecido.

-Resista à tentação de procurá-lo. Mesmo que ele baixe a guarda... não telefone, não puxe papo no MSN e nem venha com aquele scrap manjado: “oi! como vc ta sumido”! Ir atrás de quem te ignora é jogar o amor próprio no lixo.

-Se você mantinha contato com os amigos dele ou tinha colegas em comum, continue... Não deixe a situação afastar você de outras pessoas... Ele se sentiria importante demais se isso acontecesse.

-Se ele voltar atrás e resolver ser legal com você de novo, dê um gelo! Se você vai ficar ou não com ele de novo, isso depende do seu coração... Mas o fato é que canalhas não costumam mudar...

Esse método de começar a ignorar subitamente é muito comum entre os garotos. Geralmente eles fazem isso quando têm medo de que a menina comece a se apegar. E como não sabem conversar e explicar a situação, saem da pior forma possível.

Afaste-se o mais rápido que puder desse tipo! São insensíveis e não respeitam as mulheres. E lembre-se: se ele está tratando você mal é porque não te merece. Homem que não respeita mulher não é homem... Bola pra frente que a fila anda!

Fonte: Dicadodia.com