sábado, 19 de dezembro de 2009

Haja paciência!

Garotos... Às vezes eles conseguem ser tão chatos! Você com certeza já passou por aquela situação de achar o amigo, o ficante ou mesmo o namorado insuportáveis, não é verdade? Aqui entre nós você pode confessar! Quando eles querem tirar a gente do sério, haja paciência! E não é só a gente que pensa assim!


Selena Gomez esteve no programa de TV “The Bonnie Hunt” essa semana e deu uma declaração um tanto quanto engraçada sobre meninos: “Eles têm me dado dor de cabeça no momento. Tenho um padrasto muito legal, o Brian, que toma conta de mim”, disse.


Sel também falou sobre a responsabilidade que tem por todo mundo olhar para ela como um modelo a ser seguido. “Ainda me lembro de uma vez que uma menininha me disse que queria ser como eu quando crescesse. No começo, é um pouco assustador ouvir que alguém quer ser como você. Mas eu amo o meu trabalho e amo crianças – elas são a razão de eu estar aqui. Então a minha tarefa é ser o melhor que posso para essas crianças”.