sábado, 26 de dezembro de 2009

Novo orkut...dicas importantes

NOVO - Google Lança o Novo Orkut

A principal mudança feita pelo Google é a interface (layout), a qual encontra-se mais limpa e com mais interação. O Novo Orkut tem mais possibilidades de personalização da tela principal, incluindo a capacidade de escolher a cor da página inicial (Azul, Verde, Alaranjado, Rosa e Preto).

No entanto, para ter o Novo Orkut você deve receber um convite de um amigo ou participar de comunidades oficiais na rede. O meio mais utilizado é através de convites de amigos. Confira quais amigos já possuem o Novo Orkut e peça um convite. Mas tenha paciência, pois após obter o Novo Orkut, o Google leva uns dias para mandar os 10 convites iniciais para o usuário enviar para os amigos.

Detalhe Importante:

Se você já tem o Novo Orkut e quer mandar um recado de Recados Online para alguém, ao chegar na Página de Recados do seu amigo, você deve clicar no botãozinho escrito HTML para depois colar o código da figura. Caso contrário, se você não clicar em HTML antes de colar o código, quando você apertar em “Postar”, apenas o código aparecerá em vez de aparecer a Figura de Recados Online que você escolheu. Confira as Ilustrações abaixo:



Nenhum comentário: