terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Prêmio "Pet do ano": Qual celebridade tem o bichinho mais fofo?


Prêmio

Nesse ano, nós vimos nossos ídolos favoritos desfilando em praias, ruas e até em aeroportos com seus bichinhos de estimação. Eles podem ser pequenininhos, peludos, feinhos ou muito fofos, mas fazem tanto sucesso quanto seus donos.

E para fechar o ano num clima "amante master de animaizinhos", vocês escolhem agora seus pets de celebridade favoritos!

1. Maui Tisdale



Sim, esse cachorrinho fofinho, peludinho e de olhinhos super atentos é o cachorrinho da atriz e cantora Ashley Tisdale. Ela sempre o leva por onde for: cabeleireiro, viagens, restaurantes, mercado...

2. Elvis Jonas



Nome de rockstar e uma carinha que faz você querer abraçá-lo pra sempre. Nick Jonas super protege seu cachorro dos flashes, mas vira e mexe é visto passeando nas ruas perto de sua casa com o bichinho. Fofo ou não?

3. Lola Duff



Sério, gente! Se alguém achar uma cadelinha que é tratada com mais glamour do que a Lola, pet da Hilary Duff, conta pra gente. A cachorra tem cobertorzinho personalizado e até colarzinho!

4. Vida Bündchen



Aaaai, mãããe! Dá um Yorkshire igual ao da Gisele Bundchen pra gente, por favor? A Vida é tipo uma filhinha para a modelo brasileiro. Nunca fica sozinha (é, a Gisele sempre a leva pra os desfiles e para os ensaios fotográficos) e está sempre de olho para não deixar a cadelinha sair na rua sozinha.

5. Marlo Greene



Nem dá mais pra contar nos dedos a quantidade de vezes que nós vimos a Ashley Greene, que faz a Alice nos filmes da saga "Crepúsculo", saindo dos sets de filmagem com o Marlo nos braços. Nesse mês de dezembro, o cachorrinho completou um aninho de vida. Owwwn!

6. Penny Lively



A Blake, que faz a Serena em "Gossip Girl", faz a gente suspirar demais toda vez que aparece em público com o Penny. E isso acontece o tempo inteiro. Durante as gravações do seriado, em encontros com o namorado Penn Badgley, em restaurantes... Penny está sempre lindinho com esses olhinhos de jabuticaba e essa carinha de inocente. Foooofo!

7. Thurman Murman Bilson



Morremos com o nome dessa cachorrinha! Gente, que chique e que fofo! A Thurman é a cadela da Rachel Bilson e adora muito sair para passear nas calçadas de sua rua. Olha que graça!

8. O cachorrinho de Hugh Jackman



O eterno Wolverine deu um presentinho mais do que fofo para o filhinho de 9 anos. Esse cachorrinho tem essa carinha de desligado e esses olhinhos assim... aiiiiii!

9. Jack Meester



Leighton Meester atua em "Gossip Girl", canta nas horas livres e ainda arranja tempo pra cuidar de seu cachorrinho Jack. Sim, ele nem tem cara de ser de raça. Parece um vira latinha! Mas é isso que deve dar todo um charme especial pra ele, né?

10. Django Di Caprio



Sabe quem é o melhor amigo do gato master Leonardo Di Caprio? O Django! Sim, o cachorro é daquele tipo que fica o dia inteiro do ladinho do ator. E é por isso que ele já tem até uma sessão de fotos especial com o dono. Glamour! :O

Fonte: Capricho

Nenhum comentário: