Kate Winslet está entre as mulheres admiradas pelos quilinhos a mais
Uma pesquisa realizada por uma marca de cereais na Inglaterra m 2 mil mulheres que gostariam de perder peso revelou que a maioria prefere ter curvas generosas a exibir um esquálido padrão de beleza ou manequim 0. A top chef Nigella Lawson, que já foi criticada por diversos meios de comunicação por estar acima do peso, foi apontada como o corpo que mais as inspira.
Os nomes que vieram na sequência também surpreendem não apenas por não exibirem uma figura de top model, mas por não figurar em listas das mulheres mais sexies do mundo: as atrizes Helen Mirren, 64 anos, e Judi Dench, 74. A quarta indicada na pesquisa foi Kate Winslet, que publicamente já revelou que cometeu loucuras para tentar emagrecer e reduzir medidas.
A pesquisa mostrou que para as mulheres são mais importantes as formas do que as medidas do corpo. Segundo os resultados, mais do que perder peso, elas almejam conquistar uma silhueta tipo ampulheta, com seios e quadris bem definidos, e cintura bem delineada. A maioria das entrevistas disse não estar satisfeita com as formas de seu corpo, mas parecidas uma maçã, segundo 35%, ou uma pêra. Já personalidades como Kate Moss e Sienna Muller não são vistas como donas de um corpo ideal, na opinião nas pesquisadas.