quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 2009!

CAPRICHO tinha uma espiã no Teen Choice Awards 2009!

Nossa correspondente viu de pertinho as estrelas que a gente mais ama no Teen Choice Awards. Ela conta pra você tudo o que rolou com o elenco de "Lua Nova", com os Jonas Brothers e no show da Miley Cyrus.

Antes de tudo, tenho que contar que amei ir ao Teen Choice Awards. Os Jonas Brothers, que apresentaram o programa, foram ótimos e divertiram o público o tempo inteiro. Eles foram perfeitos como apresentadores!

Demorei um pouquinho pra entrar no teatro onde rolou o TCA porque estavam passando o som. Quando cheguei lá dentro, fiquei sentada na platéia com as minhas amigas e vi tudo o que rolou nos bastidores.

Fiquei chocada quando a Miley Cyrus entrou no palco. Sei lá o que dizer. Acho que ela foi bem ousada. Não curti muito a roupa dela (pra falar a verdade, me irritou um pouquinho). Ela começou a fazer um pole dancing meio sensual no meio de uma festa pra adolescentes. Achei meio desnecessário, sabe? Mas talvez seja só a minha opinião.





Amei os shows. O melhor da noite foi a apresentação do Black Eyed Peas. Eles surgiram do teto, do nada, em umas pranchas de surf. Quando chegaram ao chão, as pranchas deslizaram, eles se movimentaram no palco e fizeram todo mundo pular muito. Até o elenco de "Lua Nova" dançou! Foi simplesmente ótimo!

Já contei que sou obcecada por "Twilight"? Fui no TCA pra ver eles, principalmente, mas me decepcionei um pouco porque eles não apareceram muito. No começo, a Nikki, a Ashley, o Taylor, o Kellan e o Jackson sentaram nas primeiras fileiras e ficaram conversando. Tinham muitos seguranças protegendo eles, caso alguma fã louca invadisse o lugar. Mas as fãs puderam tirar fotos, pedir autógrafos e tal.

A primeira categoria anunciada em que Twilight concorreu foi de atores revelação. O Taylor Lautner e a Ashley Greene ganharam e foram receber o prêmio no palco.





A Kristen Stewart e o Robert Pattinson passaram o tempo inteiro indo pra lá e pra cá, nunca juntos. Teve uma hora que a Kris foi para o backstage e o Robert voltou. Quando ele chegou, ele começou a conversar com a Nikki e com o Kellan, passar a mão no cabelo (ele faz isso o tempo inteiro!) e já anunciaram que ele havia ganhado o prêmio de "artista mais gato", junto com a Megan Fox.

O Rob e a Megan subiram ao palco e ela disse algo que ninguém ouviu e nem prestou atenção, depois disse: "Deixa eu sair daqui pra vocês ouvirem o que o Robert tem pra falar". Todo mundo gritou muito!

Ele segurou a prancha de surf (que é o prêmio!) e foi tão fofo! Ele disse: "Muito obrigado, gente! Eu realmente fico muito feliz com isso. As pessoas mais lindas pra mim são as fãs de Twilight". Foi muito fofinho porque ele parecia, como sempre, estar no mundo da lua.

Mas o mais legal mesmo foi no finalzinho do evento. O Josh Duhamel, ator e marido da Fergie, entrou no palco e disse que "Crepúsculo" era um grande sucesso e anunciou que eles tinham ganho 11 prêmios no Teen Choice desse ano.



O elenco inteiro subiu ao palco e o Taylor começou a falar, mas o Rob interrompeu fazendo piada. "Brigado todo mundo! Foi uma experiência bem legal. Me pediram pra estender o programa, então eu vou continuar falando e falando..." Aí todo mundo riu e eles saíram do palco pra não voltar mais.

Fiquei triste. Não teve clipes do filmes, nem beijo, nem Robert e Kristen sentadinhos um do lado do outro. E ah, no evento cortaram até um pouco da Britney, que eu amo e que estava lá. Ela só subiu no palco, aceitou um prêmio, fez um discursinho de duas linhas e foi embora.