domingo, 29 de novembro de 2009

Eclipse

http://fotos.sapo.pt/GFN8Ny4qTrPJWIYtZMLh/

Kellan Lutz, o vampiro Emmet da saga “Crepúsculo”, está empolgadíssimo com o terceiro filme, “Eclipse”. Tudo bem que “Lua Nova” acabou de estrear nos cinemas (e bombando!), mas os atores não param as gravações, né? E já estão em ritmo da nova continuação da série! Veja o que Kellan contou, em entrevista ao site E!, sobre o clima de “Eclipse” e sobre sua BFF Ashley Greene, a Alice Cullen.

“'Eclipse' é um filme masculino. Amo! É um filme de ação. Vai ser um daqueles que mesmo quem não é fã da saga, mas curte pancadaria, vai querer assistir”, garante o ator de 24 anos. Para ele, gravar “Eclipse” está sendo perfeito: “Faço meu próprio dublê, adoro isso! Gosto muito de atuar em cenas de luta”, disse.





Não à toa ele mantém o corpão em dia, né? Mas o ator não esconde que tem uma gavetinha de doces (nada) secreta. “Vou à academia uma ou duas vezes por semana e gasto 45 minutos lá. Odeio correr. Como o que quero. Pizza, o tempo todo. E tenho uma gaveta de doces”, revelou.

Sobre sua relação com a melhor amiga, Ashley Greene, ele disse: “Todo dia ouço dizer que Ashley e eu estamos namorando. Por que não se pode ter amigos do sexo oposto? É tão bizarro assim?”. Não é não, Kellan! E suas tietes agradecem! :)