quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Looks das famosas no AMA 2009

Looks das famosas no AMA 2009

Vestidos metalizados e pretinhos nada básicos foram os preferidos!


Kristen Bell, Carrie Underwood, Kate Hudson e Selena Gomez


Vestidos metalizados e com tecido levemente cintilante foram as apostas de várias famosas no American Music Awards 2009. Os modelos com drapeados e cintura marcada estão em alta e valorizam a silhueta. Nos pés, vale apostar em sapatos que puxam para o mesmo tom do vestido ou então que neutralizem o brilho com cores neutras.


Demi Lovato, Kayla Ewell, Madeline Zima


O nude (que tem vários tons, puxando pra cor da pele) está super em alta! Se usado nos pés, alonga as pernas e é uma boa opção para as baixinhas. Por serem discretas, peças nessas cores são ótimas para serem usadas junto a acessórios de peso, como um maxicolar.

O branco é sempre um clássico e pode ganhar toques fashion com o laço na cintura, por exemplo, ou de elegância com o detalhe em preto.


Shakira, Alicia Keys, Rihanna e Fergie


O modelo tubinho tomara-que-caia é super sexy e um dos preferidos das famosas – mas é preciso estar com o corpo em forma para usá-los! Cuidado ao optar por cores fortes: uma produção que vai do make aos sapatos no mesmo tom pode ficar over. Para as mais fashionistas, o preto pode não ser nada básico: recortes de flores modernizaram o vestido da Rihanna, enquanto no da Fergie o destaque ficou para as aplicações de tachinhas e zíperes.


Samantha Droke, Morena Baccarin, Colbie Caillat, Leona Lewis e Kelly Clarkson


O tomara-que-caia liso preto é sempre uma opção elegante, mas itens como decotes profundos, caudas e um tecido diferente, como o emborrachado, podem dar um toque de ousadia ao clássico. Use modelos com aplicações de pedras para chamar a atenção para as partes que você mais gosta do seu corpo, lembrando sempre que modelos lisos e de cores neutras alongam a silhueta.


Shakira, Fergie, Alicia Keys, Rihanna e Lady Gaga

No palco, vale tudo! Vestidos tubinho metalizados e maiôs compõem looks sexy, complementados pelas botas de cano longo. Peças como uma jaqueta com correntes ajudam a compor uma produção mais fashion, enquanto as artistas mais performáticas apostam em looks bem criativos – e que só funcionam mesmo no palco: já imaginou sair na rua com esse macacão da Rihanna?!