quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os 10 nerds que mais amamos

Fonte:CAPRICHO

Os 10 nerds que mais amamos

A CAPRICHO escolheu os nerds que mais achamos fofos e gatinhos. Você consegue escolher o seu favorito?

Eles não são os mais bonitos e, muitas vezes, estão mais preocupados com as notas do colégio ou com o novo jogo que chegou nas lojas. Mas, com aquela carinha de garotos estudiosos e o jeitinho tímido, acabam conquistando o nosso coração.



1) Seth, de “The O.C.”
Seth foi um dos personagens nerds mais adorados das séries criadas até hoje, se tornando inclusive um dos mais populares. Um dos momentos mais bonitos de sua história foi quando beijou a namorada, Summer, reproduzindo a cena de “Homem-Aranha” (em que a mocinha tira parte da máscara do super-heroi e o beija). Fofo, fofo e fofo!



2) Felipe, de “Caras & Bocas”
Ele usa óculos, gagueja, e anda sempre muito bem arrumadinho. Pelo visto, é aquele típico menino que namora pra casar. Mas, infelizmente, ele só tem olhos para a Bianca, uma menina mimada que está mais preocupada em se manter rica do que em perceber o lindinho que não tira os olhos dela. Ah se fosse com a gente...



3) Dan, de “Gossip Girl”
O Dan Humprey é um dos poucos alunos da St. Jude’s School que não é milionário. Inteligente, ele tem como maior sonho se tornar um grande escritor. Desde a infância ele sempre foi apaixonado pela bonitona da Serena, que durante um tempo esnobou o gato. Felizmente ela percebeu seu erro a tempo e caiu nos braços do bonitão nerd.



4) Indra, de “Caminho das Índias”
Com aquele jeitinho de menino tímido, o Indra passa boa do dia ali, espiando a vida de todo mundo da sacada de sua casa. Na maioria das vezes, ele ainda sonha com a sem-vergonha da Norminha. A morena bem que atiça o garoto, mas, além de casada, ela não parece muito afim de algo sério com o nosso indiano predileto. Ah se ele desse bola pra gente.... Ah, se não bastasse, o gato, que é super preocupado com estudos (vive dizendo pra mãe que, antes de casa quer estudar muito), mantém um blog.



5) Chuck, de “Chuck”
O Chuck é um nerd por profissão. Ele, que trabalha com computação e é alucinado com videogames, até trabalha em uma loja de eletrônicos. Agora ele se divide entre as missões como agente da CIA e apaixonado pela Sarah Walker, em uma relação que não vai nem termina que nos deixa com uma pontinha de esperança de ter o Chuck só pra gente.



6) Ross, de “Friends”
O seriado “Friends” como um todo era bem legal. Mas se tinha alguém que fazia nosso coração bater acelerado era o Ross. Com aquele jeitinho de menino certinho, ele sempre se apresentava com nome e sobrenome: Ross Geller. Quando queria ser ainda mais importante, falava “Doutor” antes do nome. Paleontólogo (estudar dinossauros é coisa de nerd, né?), ele era apaixonado pela Rachel desde a adolescência, mas não tinha coragem de falar. Ohhhhhhhhhh...



7) Rusty, de “Greek”
Rusty é tão nerd que foi capaz de tirar uma das maiores notas do vestibular americano. Aluno de engenharia, ele tenta aproveitar a faculdade para, finalmente, “ser da turma”. Mas nem tudo é fácil na vida dele, e Rusty continua sendo alvo de piadas, mesmo tendo uma irmã gata e popular. Além disso, apaixonado por uma garota da faculdade, ele teve o coração partido quando ela não teve umas atitudes muito legais. Ô dó...



8)
Spencer Reid, de “Criminal Minds”
Olha que meigo: por não ter muito jeito em se aproximar das mulheres, ele sempre as aborda fazendo mágicas. Com uma infância bem difícil (o pai nunca quis saber dele, a mãe era doente), Spencer Raid possui uma inteligência incrível, quase tão grande quanto sua falta de jeito para lidar com as outras pessoas. Por isso ele sempre acaba quieto, no seu canto.



9) Leonard e Sheldon, de “The Big Bang Theory”
Eles sempre usam camisas com estampas de heróis, adoram visitar lojas de quadrinhos e, uma vez por semana, não fazem nada se não jogar videogame. Além disso, os dois (tadinhos), não entendem nada de mulheres, e Leonard ainda é apaixonado pela vizinha bonitona.



10) Fernandinho, de “Malhação”
Fernandinho é o representante nerd de “Malhação”. No início da temporada (ainda na praia do Ceará), ele até tentou praticar alguns esportes, mas logo viu que não levava o menor jeito. Quando namorava Domingas (atualmente eles estão terminados), vivia enchendo a garota de mimos e apelidos carinhosos. Nos últimos capítulos, usando de toda sua inteligente e nerdice, até conseguiu transformar a Norma Jean em alguém mais interessante.