segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rodrigo Lombardi - tesouro das Índias

Rodrigo Lombardi  tesouro das Índias

Foto: Daryan Dornelles.

Rodrigo Lombardi tem sido responsável por suspiros em horário nobre. Par romântico de Juliana Paes e Tânia Khalill, ele faz todo mundo querer ir de casa direto para Índia.

Em entrevista à revista Marie Claire que chega as bancas em julho, ele faz o encanto ficar ainda maior.

Tão adorável quanto Raj, Rodrigo diz que o estereótipo do galã não é real. “As pessoas têm mania de falar em galã, galã. Não existe isso de galã. Assim como não tem esse papo de química com a Juliana . O que tem é técnica”, garantiu.

Química mesmo ele tem com a esposa, a maquiadora Betty Baumngarten. Para conquistar o maridão, o papo interessante foi fundamental. Isso porque ele detesta “papo de mulherzinha”. “Tô falando dessa mania de querer ver coisa onde não há”, explicou na entrevista. Mesmo assim, confessou que não foge de uma DR (discussão da relação) quando a intenção é melhorar.

Rodrigo Lombardi  tesouro das Índias

Foto: Daryan Dornelles.

O bonitão que arrasa na novela da Rede Globo se considera um homem tímido - e geralmente não dá o primeiro passo. “Nunca fui o cara que chegava nas meninas. Na escola, sempre tive medo de levar fora, de negativa”, contou.


Mesmo adorando o que faz, Rodrigo está ansioso pelas férias: “Não vejo a hora de viajar, curtir meu filhote, minha mulher e me desligar do trabalho”. Esse tesouro das Índias vai dar saudade quando a novela acabar!
Fonte:Vila Mulher