Melissa completou 30 anos, sempre antenada com o que acontece pelo mundo e cheia de histórias para contar.
Presente na vida de muitas mulheres, ela acompanhou tendências e ditou algumas também, sem perder as suas característias próprias, plásticas e com o cheirinho de chiclete.
A marca apostou em diversificar os modelos para atrair tanto as clássicas quanto as descoladas. Hoje há desde sapatilhas, peep toes, sapatos boneca, anabelas até saltos. Também trouxe estilistas que criaram seus próprios modelos, entre eles, irmãos Campana, Alexandre Herchcovitch e, mais recentemente, Vivienne Westwood. O próximo será Jean Paul Gaultier, que novamente tem a sua assinatura em uma Melissa já na coleção verão 2010, nas lojas a partir de outubro.
Quem também vai emprestar o seu nome à Melissa é a cinquentenária boneca Barbie. São dois modelos: a sapatilha Ultragirl, em três versões diferentes, todas com ícones do universo Barbie: seu rostinho de perfil, sapatinhos de salto e uma animal print que simula a estampa da roupa da primeira Barbie. E ainda a charmosa Lady Dragon, um dos novos hits da Melissa, nas cores preto, azul bebê e rosa, todas com um camafeu com a imagem da boneca.
Os novos modelos Melissa+Barbie já estão a venda na Galeria Melissa, a concept store da marca, que na capital paulista (Rua Oscar Freire, 827, Jardim Paulista).
Preço sugerido:
Melissa Lady Dragon + Barbie: R$ 140,00.
Melissa Ultragirl + Barbie: R$ 90,00.
Por Juliana Lopes