sexta-feira, 2 de abril de 2010

Makes do Kid’s Choice Awards 2010

Já falamos sobre as roupas e os penteados que as famosas usaram na premiação americana, e não podíamos deixar de comentar os makes!
http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/kids-choice3319.jpg
Selena Gomez, Miranda Cosgrove e Demi Lovato mostraram como dá pra variar a dupla olho preto e boca neutra: Sel apostou no delineador com traço mais gordinho, com um leve toque de iluminador dourado. Já Miranda preferiu uma sombra preta bem leve, enquanto Demi ficou com um make mais marcante, esfumando a sombra até o ossinho da sobrancelha.
http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/kids-choice3318.jpg
O iluminador é mesmo item indispensável em ocasiões mais glamourosas, e deu um toque especial nos looks da Lea Michele, Victoria Justice e Pixie Lott. Atenção ao tom da sua pele: o iluminador dourado e cobreado fica lindo nas morenas, como Lea e Victoria, enquanto os prateados e mais esbranquiçados combinam com peles claras.
http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/kids-choice3316.jpg
Tudo ou (quase) nada: Katy Perry partiu para um look bem marcante, alongando o traço do delineador e sem abrir mão do batom pink, uma de suas marcas registradas. Já Nikki Reed preferiu um make mais clean: sombra marrom bem leve rente aos cílios inferiores e na pálpebra e cílios bem definidos com rímel. O iluminador cremoso entra em cena para um toque fresh.
http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/kids-choice3317.jpg
Rihanna apostou em um make até que discreto, mas não deixou de lado seus suuuper cílios postiços! Zoe Saldana, atriz de “Avatar”, preferiu o clássico delineador + batom vermelho. Keke Palmer, por sua vez, foi com uma sombra lilás, cor que continua em alta!

Fonte: Capricho

Nenhum comentário: