sexta-feira, 2 de abril de 2010

Penteados do Kids Choice Awards 2010

Neste sábado rolou o Kids Choice Awards, evento que premia atores, músicos e celebridades, votadas por telespectadores do canal Nickelodeon. Separamos alguns looks lindos (e alguns bem duvidosos) para mostrar como foi o tepete vermelho desse ano.
As morenas
Kids Choice Awards 2010
A atriz Miranda Cosgrove se juntou a Demi Lovato e Selena Gomez, que juntas formaram o forte time das morenas. Lindas e super naturais, as três mostraram que as morenas estão em alta em Hollywood!
Coloridas
Kids Choice Awards 2010
As cores parecem estar em pauta realmente, e as coloridas da vez apostaram no vermelho-rosa. A cantora Allison Iraheta estava bem parecida com Ariana Grande, que afirmaram a tendência das cores. Já Rihanna mudou de novo, e agora parece estar voltando para o tom natural. Só que o look da vez tinha apenas uma mecha natural. Eaí, gostaram?
Kids Choice Awards 2010
A rainha da noite foi a cantora Katy Perry. Além de ter levado um banho de gosma verde na cara, brincadeira da emissora com os apresentadores, Katy desfilou seus logos fios negros e a sua franjinha fofa estilo Pin Up (que já falamos por aqui) no red carpet. Na hora da premiação, Katy apareceu com uma peruca azul, com o mesmo corte que está agora.
E agora Katy, tá no time das morenas ou das coloridas?

Fonte: Capricho

Nenhum comentário: