domingo, 18 de abril de 2010

Moda bijuterias 2010

bijuteria-2010

Bijuterias 2010

As tendências das bijuterias 2010 as peças e acessórios são super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.
Saber combinar as peças (roupas e acessórios) é fundamental. Alguns looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. As peças-chave valorizam os looks, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.
A dica é observar a estrutura física, formato do rosto, comprimento do cabelo pode não parecer necessário, mas esses fatores influenciam no resultado do look de acordo com os acessórios escolhidos.

Para as tendências de bijuterias o ideal é saber combinar os estilos e tamanhos desses acessórios com as roupas usadas e ao mesmo tempo levar em conta o local que as peças serão exibidas.

Combine as bijuterias com as roupas, siga as dicas: roupas estampadas pedem bijuterias em tons sóbrios ou discretos. Combine os tons degradês, roupas e bijuterias com cores parecidas, mas em diferentes tons. Com t-shirts básicas de uma cor só as bijuterias podem ser coloridas ou com metal. Blazers e calça social combinam com bijuterias finas ou em pérolas.

Mesmo com bijuterias com peças grandes, ousadas e mega coloridas, temos que prestar atenção nos detalhes para saber combinar as peças com bom gosto, observar o tipo e estilo de cada pessoa, o local aonde esses acessórios serão usados e quais peças o visual permite usar.

Lembre-se em estar na moda com maneira elegante e sem optar por um look exagerado.

Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário: