quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CD Pop It Rock It 2009


O sucesso das estrelas da Disney nos últimos anos tomou o mundo e conquistou os corações e as mentes de toda uma geração. Esses astros têm sido responsáveis pelo desencadeamento de uma febre em escala global, uma histeria de dimensões incomparáveis na história recente do show business mundial. Os sucessos de “Hannah Montana”, “High School Musical” e “Jonas Brothers” reforçam essa tendência, irreversível no curto prazo.

Inspirada por essa febre, a Disney desenvolveu o projeto “Pop It Rock It”: o álbum essencial para qualquer fã, onde tentou reunir num único produto as suas principais estrelas do momento cantando os seus principais hits, incluindo: Jonas Brothers, Miley Cyrus (artista que interpreta Hannah Montana), Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e os elencos de “Camp Rock” e “High School Musical”. O álbum traz ainda as novidades de Selena Gomez (“Everything Is Not What It Seems”), Demi Lovato (“So Far So Great”) e o maravilhoso dueto entre Demi e Selena (“One And The Same”). Sem dúvida, Rock It Pop It é a mais completa coleção já feita dos artistas da Disney até hoje.

O produto traz ainda um exclusivo DVD Bônus que presenteia o público com videoclipes dos filmes “Hannah Montana”, “High School Musical 3” e “Camp Rock”, além de cenas dos bastidores desses dois últimos filmes e de “High School Musical 2”. Um dos destaques do DVD fica por conta do passo a passo de “Hoedown Throwdown”, onde Miley Cyrus ensina a dançar a coreografia da música que abre esta coleção imperdível.

Faixas

Hoedown Throwdown / Miley Cyrus
Burnin'Up / Jonas Brothers
Fabulous / Sharpay, Ryan
This Is Me / Demi Lovato, Joe Jonas
Best Of Both Worlds / Hannah Montana
The In Crowd / Mitchel Musso
Everything Is Not What It Seems
Now Or Never / High School Musical
The Climb / Miley Cyrus
Sneakernight / Vanessa Hudgens
One And The Same
La La Land / Demi Lovato
Speed Of Light / Corbin Bleu
So Far So Great
Live To Party / Jonas Brothers
Dance Me If You Can / The Cheetah Girls
We Rock / Camp Rock
We'Re All In This Together / High School Musical

Formato: MP3
Tamanho: 102 Mb


Download Easyshare parte 1

Download Easyshare parte 2