domingo, 4 de outubro de 2009

Como fazer makes lindos para a balada!

Rolou na última semana uma superfesta da revista americana Teen Vogue e várias celebrities passaram por lá. Depois de xeretar muuuito, selecionei 3 makes luxo para você copiar e arrasar no fim de semana! Vamos lá:

make-teen11

Make terra: chique e básica, a atriz Willa Holland estava realmente incrível! Uma sombra marrom foi esfumada nas pálpebras e rente à linha dos cílios superiores e inferiores.

Para fazer esse “borrado”, suavize bem o traço com cotonete e espalhe para as diagonais, deixando a cor mais forte no final. Finalize com lápis marrom dentro do olho e não se esqueça da dupla blush coral + batom cor de boca para ficar com uma carinha de saúde.

make-teen3

Onda lilás: a atriz e modelo Jessica Stroup apostou na cor que está bombando nas passarelas (e super acertou na escolha!). O primeiro passo é contornar a parte de dentro do olho com um lápis preto de ponta macia.

Daí use um pincel chanfrado ( aquele com as cerdas cortadas na diagonal) para aplicar a sombra lilás rente aos cílios superiores e inferiores. Complete o look passando delineador preto e muitas e muitas camadas de rímel.

make-teen2

Boca tomate: a atriz da Disney Olesya Rulin mostra que dá sim para desfilar por aí com um bocão sem ficar over…é só pegar leve no resto! Apenas um blush cremoso laranjinha e bastante rímel preto em cima já resolvem o resto do make. Daí, use um pincel fino para contornar a linha da boca com o batom tomate.

Comece pelo “v” superior e pela base de baixo e puxe os traços para fora. Preencha toda a parte de dentro com mais produto e passe uma camada fina de pó solto por cima para fixar.

E aí, qual vocês mais curtiram?

(fotos: Getty Images)