segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Filho de Fábio Jr. vira galã de "Malhação"

Filipe, do Hori, será protagonista da próxima temporada de Malhação

filipe

Filipe Galvão, da banda Hori, resolveu seguir os passos da irmã (Cléo Pires) e em breve estará nas telinhas!

O filho do cantor Fabio Jr, de 18 anos, será Bernardo, protagonista da próxima temporada de “Malhação”, que começa em novembro.

Mas ele não pretende largar a carreira de cantor (ufa!). A banda de Filipe vai lançar seu primeiro CD pela Warner Music ainda este ano!

Depois de Cleo Pires estourar como atriz, chegou a vez de outro herdeiro de Fábio Jr. estrelar uma novela global. Isso mesmo! Seguindo os passos do paizão cantor e ator, Filipe Galvão, 18 anos, está subindo os primeiros degraus em direção à carreira de galã de novelas.

O gatinho, vocalista da banda de pop rock Hori, fez testes para protagonizar Malhação na próxima temporada, em novembro. Filipe deverá fazer Bernardo, par romântico da personagem da também estreante Cristiana Peres, principal papel feminino na nova versão.

O que se sabe é que Filipe pretende se dedicar às duas profissões simultaneamente, assim como Fábio, que, a partir do final da década de 70, quando já apresentava suas músicas nos palcos de todo o país também arrasava em novelas como Nina (1977), Cabocla (1979) e Roque Santeiro (1985), entre outros grandes sucessos.

Lindo como Fábio, a gente já tá vendo que Filipe é, né, meninas? E como dizem que talento tá no sangue...