quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como copiar o estilo da personagem Aline, interpretada por Maria Flor

Estilo da personagem Aline interpretada por Maria

Ela representa o estilo urbano de muitas paulistanas.

A personalidade alegre, com espírito de liberdade e sem muitas regras, se reflete na suas roupas. Um mistura descontraída de estampas bem coloridas, sem mostrar muita preocupação em combiná-las - estampas de bichos com renda é um dos exemplos. Também abusa dos acessórios. Nos pés, meias super coloridas ou sapatinhos estilo boneca para compor o look descolado. E para combinar, bolsas divertidas.

Inspirada na personagem dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, Aline tem como figurinista Mariana Alcântra. Ela comentou em entrevistas que buscou inovar na coleção de lingeries para reforçar os exageros dela. A atriz Maria Flor adiantou que não tem nada a ver com a personagem. Diferente dos toques de rock e looks exagerados, ela prefere algo mais arrumado, com vestidos soltinhos e clássicos.















Para a colunista de moda do Vila Fashion, Érica Minchin, o estilo de Aline mistura várias texturas e estampas. "A sua personalidade se reflete nos looks. Ele é um pouco menininha, um pouco sexy e toda ousada. Babadinhos e mangas bufantes passam esse lado mais romântico dela. Cores vibrantes e estampas porque é uma pessoa super ativa. E o toque sexy fica no comprimento das peças. É uma menina que gosta de experimentar, afinal tem dois namorados e acredita nesse tipo de relacionamento, e gosta de mostrar isso ao mundo", finaliza.