quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os sunglasses do Marc!

mj5

Arrumando as malas pra ir pro Chile, eu fiz uma mini listinha de compras pra consumir bem esperta e não gastar com porcaria (a.k.a um monte de gloss e rímeis). Incluí um óculos escuros e procurei horrores os modelos Marc Jacobs que já tinha visto ,e me apaixonado, na Oculum!

Mas no freeshop só achei um monte de Prada, RayBan e Armani bem sem gracinha…nada de modelos mais descolados! ahahah Aí resolvi comprar aqui em Recife mesmo, já que o meu bom e velho (bote velho nisso!) Tom Ford já tava ficando torto….

Postei no twitter (@gestupidas, follow me!) meu momento de indecisão, e as meninas pediram pra ver os outros modelos! Afinal, a gente não vive só de Bleu Dame né? Sempre bom investir em um sunglass “de guerra” pra usar no dia a dia! ahahaha

mj3

NA FOTO: Detalhes da lateral do óculos e lencinho grifado...

Já tinha me apaixonado perdidamente por esse modelo reto com lente clarinha e armação em degrade preto/marrom mas ,como toda boa aprendiz de Becky Bloom, fiz questão de provar todos os outros modelos bonitos “só pra tirar a dúvida” sabe?

Acabei levando esse mesmo (igual ao de Lorena da Lore!), mas não deixei de fotografar os outros pra voces verem, claro!

mj2

Olha que lindo esse meio aviador quadrado! O vermelho Marc by Marc eu achei a cara da guei ( @ander_ ) e quando postei a foto no twitter ele confessou logo que amou! heheheh

O modelo meio roxinho é “primo do wayfarer” né? A única diferença é o tamanho ,o MJ é um pouco maior, e as armações, que são em cores bem diferentes. Tipo roxo, vinho, azul turquesa…bem phyno!

mj1

Outro modelo que eu achei beeeem incrível (e que me fez desejar ser a Athina Onassis pra poder comprar tudo) foi esse oversized com um lacinho de couro + tachinha dourada na lateral!! Olha que ryqueza gente!! kkkkkk

Vi em algum lugar uma foto da Giovanna Antonelli (safada, pare de agarrar o marido alheio! kkk) usando esse óculos…não foi na cena da lancha com o “Marcos” com certeza! heheh Mas lembro que era o preto…

marc1

Pra as meninas daqui de Recife, super indico dar uma passadinha na Oculum (Plaza ou Shopping Recife), que tem uma variedade muito boa e atendimento excelente! Além da MJ, lá dá pra encontrar linhas completas da Balenciaga, RayBan, Tom Ford, Chanel, DSquared…

O preço é aquela coisa “salgadinha” mesmo, mas já que aqui no Brasil é impossível comprar modelos dessas marcas por pechincha, melhor escolher em boas lojas ,com bastante opções disponíveis, pra não investir e depois se arrepender! kkkkk