sábado, 31 de outubro de 2009

Hidratantes manipulados

Conheça três novos ativos para formular poderosos hidratantes manipulados



Sabia que existem cremes realmente capazes de clarear manchas, prevenir estrias e firmar os seios? São os hidratantes manipulados feitos à base de ativos poderosos e eficazes. Ficou interessada? Saiba mais sobre cada um deles nessa reportagem e fale já com seu dermatologista!

Para clarear manchas

Aposte: WhiteessenceTM, da Biotec Dermocosméticos.


Como age: rico em proteínas da semente da jaca, tem ação despigmentante nas manchas causadas pelo sol ou por ação do hormônios. Também atua de forma preventiva, inibindo o aparecimento de outras marcas castanhas. A substância leva três meses para agir e é preciso evitar o sol durante o tratamento.

Para prevenir estrias

Aposte: NanoVit, da Galena.

Como age: à base de óleo extraído da planta Hippophae rhamnoides (espinheiro-marítimo), contém ômegas 3, 6 e 7. Essas substâncias ajudam a reorganizar as fibras de colágeno e elastina e têm alto poder de hitratação. Sem falar dos antioxidantes, como tocoferol e betacaroteno, que combatem os radicais livres.

Para firmar os seios

Aposte: Kigeline, da Pharma Nostra.

Como age: é um derivado do fruto da árvore africana Kigelia africana usado a 5% para aumentar a firmeza e a elasticidade da pele dos seios. Indicado para sustentação (e não aumento) das mamas de mulheres entre 30 e 45 anos com medidas de busto menores que 90 centímetros.

Fonte: Boa Forma