quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Makes e cabelos do Emmy!

Ai amo que já teve mais um red carpet pra gente analisar!!! Vamos aos looks do Emmy

january-jones

January Jones: copiem!!! Esse brilhoso prata no canto interno do olho, se estendendo um pouco mais do que o normal, tá um luxo! Ele foi o culpado por eu ter escolhido essa a minha maquiagem favorita do Emmy

chloe-sevigny

Eu adoro a Chloé Sevigny, o estilo e a cara meio exótica que ela tem… Bom, ela foi uma das muitas que investiu na sombra douradinha + quase nada (um risco fino de delineador e muito rímel) e batom vermelho bem aberto (à la Ruby Woo ou Lady Danger da MAC)

drew-barrymore

A Drew também foi no douradinho (e parece que ela voltou ao estilo lady que eu particularmente prefiro do que o que ela tava no festival de Toronto, com cabelo bi-color e tals). Adoro esse coque com a raiz mais soltinha

ginnifer-godwin

A Giniffer Goodwin também no douradinho, só o que o dela vai embaixo também (já falei disso no post do VMA e tenho adorado esse visual!) e é combinado com sombra marrom e postiços no canto de fora

mila kunis

Como a Mila Kunis tá linda né? Esse olho é uma coisa!! E ela soube realçar hiper bem, com sombras em tons de marrom fazendo um esfumado mais leve, um pretinho esfumado só rente aos cílios de cima e de baixo, pra definir o olho sem pesar, e muito rímel + postiços no canto de fora. E boca apagada. Também adoro esse coque que a risca de divisão é no meio, fica fofo e é uma boa variação do todo puxado pra trás

leighton meester

Adorei a animação da Leighton Meester para encarnar diferentes estilos no red carpet. No VMA ela foi super sexy-noturna-olhão esfumado, aqui no Emmy ela tá meio old glamour, boca vermelha bem marcada e olhos com esfumado de marrom só com um toque de preto, se você quer pintar olho e boca pode, não é proibido, mas vale a pena optar pelo marrom no lugar do preto esfumado, porque fica mais leve, menos vampira da noite e mais chique na minha opinião. mas ai, que vontade de arrumar a sobrancelha dela que saiu do lugar, morro de aflição. E o cabelo bagunçadinho na raiz? Mais ainda que o da Drew, tem uns cachos pulando pra fora, amei

blake-lively

Blake Lively arrasando nos cílios em profusão (postiços claro) e quase nada mais, lápis bege dentro talvez, só que a testa tá levemente oleosa né? Mostrando que ela é gente como a gente, mas podia levar um pozinho na bolsa anyway. E o cabelo…
blake lively

… ainda to na dúvida se amei, acho que prefiro uma trança quando é mais solta, e coque ou rabo quando é mais esticado, mas como a Blake adora um puxado (desses que fazem um lifting) talvez seja uma boa alternativa pra ela não ficar com o cabelo sempre igual. Vocês gostaram?

debra-messing

Achei mara o make da Debra Messing, amo que ela é ruiva, acho que tons de marrom dourado e preto vão superbem com ruivas, realça mesmo o tom de pele e o olho. E ela também caprichou nos postiços. O blush é meio bronze mas usado só marcando a bochecha. E o batom? Amei, claro!

hayden-panettiere

Eu gostei da ideia do make da Hayden Panettiere, mas por alguma razão to com a sensação que ela parece uma boneca de cera… Talvez seja tudo perfeito demais, a combinação de todos os elementos pele+olho+boca+sobrancelha , se sei lá, a sobrancelha fosse menos desenhada já podia dar uma suavizada geral. Mas o batom é bonito, vermelho com fundo rosa, e o lápis branco é sempre uma boa alternativa pra quem tem olho pequeno. E como já falei lá em cima, adoro esse preso com a raiz solta…

hayden-panettiere

… e o cabelo visto de trás, adoro esse preso que não vira coque, você vai jutando as mechas numa bagunça e fica assim

heidi-klum

E a princesa do coque-diva (que a rainha é a Sarah Jessica Parker) Heidi Klum, com uma versão esticada que vira coque gordo meio deslocado do meio exato da cabeça…

heidi-klum

… no make, postiços do mesmo tamanho dos cílios dela (= volume sem ficar muito fake), sombra clara mas não muito brilhosa no canto interno, deve ter um pretinho rente aos cílios, lápis bege sombra brilhosa e rímel embaixo. O blush é lindo, me parece que são dois, um rosa normal e um rosa mais clarinho mais pro alto da maçã, como se fosse um iluminador rosado. E batom nada.

kim kardashian

A Kim Kardashian tá seguindo a escola J.Lo de maquiagem (não tão parecidas??) com a sombra suuuper clara, lápis bege dentro, tudo pra evidenciar os cílios (a Adriane Galisteu é outra fã desse visual). Só achei que os cílios tão um pouco compridos demais não? Mas a pele tá bonita, bem mate mas não necessariamente pesada e reboco-style, e batom nudeee (haha)

E o prêmio cabelo-minhoca do Emmy vai para…

jeniffer-love-hewitt

Jennifer Love-Hewitt, parabéns! Percebam como ela começa bem e acaba muito mal, ai, ai…

Fonte: Dia de beauté