quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Le Vernis Particulière, o novo esmalte-desejo da Chanel

Olá gatas-garotas!

Como vocês sabem, nós aqui do UB somos obcecados com lançamento de esmaltes, queremos sempre saber a cor que a fulana está usando e que cor será moda na próxima estação. E ninguém melhor que Karl Lagerfeld pra nos deliciar com essas surpresinhas! :)

Pois bem, dia 06 de outubro, em Paris, em uma passarela campestre com direito a montanhas de feno, flores e grama, vários modelos desfilaram as criações da grife francesa Chanel para a nova coleção Prêt-à-Porter para a primavera-verão 2010.

E o que o UB tem a ver com isso?

Tcharaaaam! É que são nesses desfiles que são conhecidos os próximos lançamentos de esmaltes da Chanel. Lembram-se do Blue Satin, o azul que virou bambambam das celebridades? E do Jade, nosso verdinho amado copiado e idolatrado? Ambos apareceram nas mãos das modelos e viraram febre da noite pro dia.

UNHA BONITA - Montagem Particuliere 00

Acima: Blue Satin - abaixo: Jade

E, agora, a nova proposta da Chanel para as unhas das bonitas é um esmalte cinza amarronzado, ou seria um marrom acinzentado?

UNHA BONITA - Montagem Particuliere 01

Peter Philips (o diretor artístico da maquiagem) criou uma cor quente, em tom mauve, que foi batizada de Particulière (que nome chique hein!! UB adorou) e tem lançamento previsto para fevereiro de 2010.

Nessas imagens de passarela, não conseguimos ver se o esmalte é cremoso ou cintilante. Em algumas fotos ele parece ter mais brilho, em outras, aparenta ser mais opaco.

Style encontrou uma das modelos que desfilaram, a Dree Hemingway, numa festa após o desfile (ela não tirou o esmalte depois da apresentação) e disse que a cor é muito mais digna de luxúria do que aparentou ser.

Vogue publicou uma foto de uma modelo nos bastidores, vejam como a cor é diferente fora das passarelas:

UNHA BONITA - Montagem Particuliere 02

Sem a iluminação da passarela e dos flashes dos fotógrafos, como é gritante a diferença!

Eu sei o que vocês devem estar pensando… “ah, nós já temos esmaltes parecidos, não vi novidade alguma aí”. Pois é, temos o Jackie, da Impala, temos o You Don’t Know Jacques, da OPI, temos o Metro Chic, da Sephora by OPI. Enfim, várias marcas já lançaram seus cinzas escuros com fundo marrom. Que bom! Assim temos opções para todos os bolsos! :)
E vocês, gostaram da cor?

Bjobjos

Fonte: Unha Bonita