sábado, 17 de outubro de 2009

Passo-a-passo: maquiagem fluo


Aprenda a fazer a maquiagem fluorescente que promete chegar com tudo na próxima estação
Com seus tons cítricos, alegres e coloridos, faz toda a diferença em um look. Usada pela trupe do Cirque du Soleil, a maquiagem fluo brilha, o que já a torna um must para quem frequenta baladas ou quer dar um up radical no visual.

“O efeito da maquiagem fluo é fantástico, eu sei porque já fiz o teste”, conta a maquiadora Camila Irala. “Você pode encontrar diversos produtos fluo, como batons, sombras e esmaltes. Os esmaltes estão liberados, mas usar make fluo na boca e nos olhos ao mesmo tempo fica muito exagerado, é melhor combinar olhos fluo com boca nude e vice-versa”, ensina.

Podemos encontrar diversas cores dessa maquiagem, como o azul, o azul turquesa, o amarelo, o pink, verde e roxo, mas será que todas as mulheres podem usar todas as cores? “Isso depende do tom de pele de cada mulher. As mulheres de pele negra, rosada ou bem branquinha podem se jogar nas cores sem medo. Já as mulheres de pele mais amarelada devem evitar a maquiagem roxa, amarela, pink e turquesa, usando apenas as cores laranja, verde e azulão”, diz Camila.

"Várias marcas já possuem a maquiagem fluo, eu posso indicar M.A.C., Kryolan, e Catharine Hill.” Além das marcas indicadas por Camila, você também pode encontrar maquiagem fluo da Natura, do Boticário e da Contém 1g.

Acompanhe agora o passo-a-passo de um make feito com maquiagem fluo e prepare-se para brilhar.

Fonte: Ig beleza e dieta